_MG_7914

COMO TUDO COMEÇOU

Estudiosos de música desde criança, a dupla Denner e Douglas, formada pelos cantores Igor Santos (Denner) e Douglas Cabral, deram os primeiros passos artísticos no projeto voluntário “Oratório Salesiano Santo Antonio”, projeto ministrado pelos Mestres Mario Marquez e liderado pelo filantropo Carlos Profeta, o primeiro entusiasta para formação da dupla.

Apesar do gosto pela música e do grande potencial desenvolvido no projeto, a vida afastou os dois amigos. Igor que também jogava bola, desde pequeno tentou prosseguir na carreira de futebolista, e Douglas decidiu mudar os arese morar com a mãe na Espanha para estudar. Os anos se passaram e Igor, o Denner, resolveu retomar a carreira de cantor, montando sua primeira dupla que não deu muito certo, coincidentemente Douglas estava voltando da Espanha e os dois, por intermédio de Profeta, líder do projeto cujo qual se conheceram, se reaproximaram. A afinidade foi grande e Igor (Denner) e Douglas logo nos primeiros contatos perceberam que o caminho era fortalecer juntos o projeto.

Além do alto nível técnico reconhecido por vários produtores do Centro-Oeste e Norte do país, do grande potencial de mídia, comprovado pela quantidade expressiva de seguidores que os mesmos possuem no instagrham, e por vídeos que possuem muitas visualizações no YouTube como a “5 0 tons de pinga” que possuem mais de 500 mil views, isso se dá também pelo hit “Então Foge”, uma das músicas mais tocadas no primeiro semestre de 2015 no país quando foi regravada pela dupla Marcos e Belluti.

A dupla Denner e Douglas já é vista com respeito e credibilidade tanto pela crítica fonográfica quanto pelo público consumidor de música, hoje em um dos principais momentos da carreira, prevê para 2016 alguns lançamentos de novos singles(como a musica “Olhe para o Lado”), e grandes parcerias com duplas de renome nacional.